Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Secretarias

Geral de Governo



Descrição

A Secretaria-Geral é responsável por assessorar o Prefeito no planejamento e na organização das atividades da Prefeitura.



Competências

A Secretaria-Geral, compete:

  • Prestar Assessoramento ao Chefe do Poder Executivo em assuntos que dizem respeito às relações públicas e políticas; prestar atendimento as autoridades visitantes do Município. Assessorar diretamente ao Prefeito nas questões do gabinete no que dizem respeito às relações públicas e políticas; prestar atendimento às pessoas e autoridades que visitam o Município; encaminhar soluções de questões relativas ao Gabinete e às diversas repartições da Prefeitura Municipal; elaborar, coordenar e acompanhar a implantação do Plano de Desenvolvimento Estratégico do Município; gerir e manter controle sobre todos os aspectos dos contratos, convênios e Parcerias Público Privadas; desempenhar outras atividades a critério da chefia imediata. Para o exercício do cargo, poderá conduzir veículo automotor, quando necessário.


Endereço
Rua Ormezinda Ramos Loureiro, 180

Telefone
(51) 36762521

Atendimento
Segunda a sexta-feira das 8h às 14h.
Nenhum resultado foi encontrado.






© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Arambaré/RS

topo