Se você já abriu alguma solicitação pela Ouvidoria e quer acompanhar o andamento, digite abaixo o número de protocolo que você recebeu por email no momneto da abertura desta solicitação.
Se você já abriu alguma solicitação pela Ouvidoria e quer acompanhar o andamento, digite abaixo o número de protocolo que você recebeu por email no momneto da abertura desta solicitação.
Como funciona uma Ouvidoria?
O cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitem a Ouvidoria encaminhar aos setores competentes.
Como/Quando acionar a Ouvidoria?
Saiba quando e como acionar a Ouvidoria em sua defesa. Primeiramente é preciso entender que a Ouvidoria da Cidade de Arambaré, não é a “porta de entrada” para a solicitação de serviço. A solicitação de qualquer serviço deve ser feita nos locais indicados para isso, ou seja, Secretarias competentes, ao fazer a solicitação do serviço o cidadão recebe um número de protocolo, e é informado sobre a realização do serviço solicitado. Caso o serviço não seja realizado, ou seja, realizado de forma não satisfatória o munícipe pode a partir daí, acionar a Ouvidoria da Cidade em sua defesa.
Solicitações Presenciais
Prefeitura de Arambaré
Rua Ormezinda Ramos Loureiro, 180
Bairro Caramuru - CEP: 96178-000
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08h às 14h