Prorrogação dos Editais da Lei Paulo Gustavo: Inscrições Abertas até 30/08!

Data de Publicação: 23 de agosto de 2024

Atenção, fazedores de cultura de Arambaré! A Prefeitura Municipal acaba de anunciar a prorrogação dos prazos para inscrição nos Editais de Premiação da Lei Paulo Gustavo. Agora, você tem até o dia 30 de agosto de 2024 para garantir sua participação e ter sua trajetória cultural reconhecida.

Editais Prorrogados:

Os Editais 03/2024 - Trajetória Audiovisual e 04/2024 - Trajetória Cultural foram criados para premiar aqueles que se destacam na cultura local, incluindo profissionais, grupos, coletivos ou entidades. A prorrogação oferece uma chance extra para quem ainda não conseguiu se inscrever.

O Que Está em Jogo:

- Trajetória Audiovisual: Contempla atividades como cinedebates, exibições de cinema de rua e itinerante.
- Trajetória Cultural: Abrange todas as demais expressões culturais, como música, artes cênicas, artes visuais, economia criativa, entre outras.

Com essa extensão de prazo, serão contemplados 8 profissionais, sendo 4 do Audiovisual e 4 das demais áreas culturais. É uma oportunidade única de valorizar seu trabalho e receber o reconhecimento que você merece.

Como Participar:

- Leia os editais completos: Disponíveis na aba "Lei Paulo Gustavo" no site da Prefeitura.
- Inscreva-se virtualmente: O processo é totalmente online, facilitando sua participação.

Links para Inscrição:
- Audiovisual
- Cultural

Não Deixe Para a Última Hora!

Com o prazo estendido até 30/08, essa é a sua chance de mostrar sua contribuição cultural para o município. Acesse o site da Prefeitura, confira todos os detalhes e participe!