Editais de Premiação da Lei Paulo Gustavo: Reconhecendo Trajetórias Culturais

Secretarias: Turismo, Desporto e Cultura
Data de Publicação: 12 de agosto de 2024

A Prefeitura de Arambaré lança oficialmente os Editais 03/2024 - Trajetória Audiovisual e 04/2024 - Trajetória Cultural. Esses editais visam premiar profissionais, grupos, coletivos e entidades culturais que atuam e residem no município, reconhecendo suas contribuições para o desenvolvimento cultural local.

Detalhes dos Editais:

- Categoria Audiovisual: Destinada a profissionais, grupos, coletivos ou entidades que promovem cinedebates, exibições de cinema de rua e itinerante.

- Categoria Cultural: Voltada para todas as outras linguagens culturais, incluindo música, artes cênicas, artes visuais, economia criativa, entre outras.

Recursos e Premiações:

Os recursos disponíveis são provenientes de verbas remanescentes dos editais anteriores da Lei Paulo Gustavo. Ao todo, serão premiados 8 profissionais, sendo 4 da categoria Audiovisual e 4 das demais categorias culturais.

Como Participar:

Os interessados têm até o dia 23/08 para se inscreverem. Confira os editais completos, disponíveis em anexo ao final deste texto, e inscreva-se por meio dos links abaixo:

- Link de Inscrição - Audiovisual: (CLIQUE AQUI)
- Link de Inscrição - Cultural: (CLIQUE AQUI)

Mostre sua trajetória cultural e tenha seu trabalho reconhecido!

Ilustração_Sem_Título.jpeg