Mídia Video

COSTA DOCE GAÚCHA BR-116/RS: mais que um caminho, um destino!

Crédito: DNIT - Gestão Ambiental da BR-116/RS
Data de Publicação: 24 de março de 2022

No dia 24/03/2022 a equipe da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS, de responsabilidade do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, realizou a primeira entrega do vídeo documentário “Costa Doce Gaúcha – BR-116/RS: mais que um caminho, um destino!” para o município de Arambaré.

Participaram o Secretário de Turismo, Adejanir Vasconcelos, alunos da E.M.E.F. Gustavo Xavier, o CRAS, representantes do COMTUR e Associação de Pesquisas Históricos de Arambaré (ASSOPHIA).

No final do evento foi entregue ao Secretário de Turismo junto com o documentário, um acervo de imagens para serem divulgadas e utilizadas pela prefeitura.

Parabenizamos o DNIT pelo trabalho desenvolvido e agradecemos o material disponibilizado ao nosso Município.

mais lidas