Governo e Secretarias

Assistência Social, Trabalho e Cidadania

Juliano Silveira de Oliveira
Secretário

Formado e licenciado em Educação Física e Tecnologia de Gestão Policial Militar. Já atuou como Instrutor Antidrogas (Proerd), Instrutor de Polícia Comunitária e Instrutor de Saúde Física. Desenvolveu diversos trabalhos voluntários na cidade de Arambaré como Proerd, futebol feminino, ciclismo e atletismo.

Endereço: Rua Idelfonso Pereira, 22
Email: [email protected]
Atendimento: De segunda à sexta-feira. Manhã: das 8h às 12h. Tarde: das 13h às 17h.

À Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania compete:

• Coordenar a política de promoção do bem estar social, assistindo a criança, o idoso, os carentes cadastrados no órgão competente.
  • Contatos com órgãos de assistência social municipais, estaduais e federais, desenvolvendo suas atividades em conjunto com as demais secretarias municipais na promoção social.

$noticia->titulo
2021-10-18
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAMBARÉ FECHA PARCERIA COM ALLENDE BUENO ASSESSORIA ESPORTIVA
Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ fecha parceria com Studio ALLENDE BUENO.
$noticia->titulo
2021-10-18
DOAÇÃO DE ALIMENTOS - CAMPANHA "CARROÇA SOLIDÁRIA"
A Patronagem dos Piquetes, do Município de Arambaré, com apoio da Comunidade realizaram arrecadações de alimentos através da campanha "Carroça Solidária."