Governo e Secretarias

Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico

Alexandre Woloski
Secretário

Graduado em Ciências Contábeis, com especialização em perícia contábil, MBA em Controladoria e Finanças e Pós-Graduação em auditoria.

Endereço: Rua Ormezinda Ramos Loureiro, 180
Email: [email protected]
Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

À Administração:

• Encarrega-se dos assuntos relativos à administração do pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo.  Controla a tramitação de Leis e Decretos do Executivo;

• Examinar e preparar a correspondência expedida pelo Prefeito, receber e encaminhar as Leis já aprovadas pelo Legislativo, controlando os prazos legais de sanção e veto;

• Efetuar os registros de Leis e Decretos, supervisionar os serviços de portaria e informações do Prédio da Prefeitura, bem como a conservação desse imóvel;

• Supervisiona os serviços de interesse do Município que em virtude da Legislação Federal ou Estadual estão a este, total ou parcialmente, delegados.

$noticia->titulo
2022-06-15
PONTO FACULTATIVO NO DIA 17/06 CONFORME DECRETO 0145/2021
Nesta sexta-feira dia 17/06 foi instituído Ponto Facultativo no Município.
$noticia->titulo
2022-06-09
O MUNICÍPIO DE ARAMBARÉ ASSINA CONTRATO COM BANRISUL CARTÕES S/A
O MUNICÍPIO DE ARAMBARÉ assina contrato com a BANRISUL CARTÕES S/A - representada pelo Gerente-Geral Sr. João Aranda, para atendimento e disponibilidade do Cartão Combustível Gestão de Frotas.