CONVITE PARA PALESTRA COM O TEMA: "BANDA MARCIAL"

Data de publicação: 16 de maio de 2022

A Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, em conjunto com a Secretaria da Educação, convida a todos para uma palestra com o Tema: "Banda Marcial" que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 19/05, na INÚBIA conforme dados abaixo.

Na próxima quinta-feira, dia 19/05, estará ocorrendo nas dependências do Centro Cultural INÚBIA uma explanação sobre o tema "BANDAS MARCIAIS" origens, importância para o Município e para os integrantes.

Estamos convidando todos para participar deste encontro, onde o palestrante é premiado instrutor de Bandas Marcelo Neugebauer estará efetuando a explanação sanando possíveis dúvidas.

Venha participar do encontro e já efetuar sua inscrição.

A idealização do projeto é da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer em conjunto com a Secretaria de Educação