GINCANA DO PEDAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Data de publicação: 2 de maio de 2022

A Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ, através das Secretarias de Turismo, Educação (Escola Atahualpa Irineo Cibils) e Assistência Social estará promovendo neste sábado, dia 07/05/2022, a "Gincana do Pedal" em comemoração ao Dias das Mães, a principal tarefa será fotografar os principais Pontos Turísticos da nossa cidade.

As inscrições poderão ser efetuadas antecipadamente na Secretaria de Turismo ou pelo WhatsApp (51) 99008-9269, fornecendo todos os dados da participante ou momentos antes da largada da Gincana do Pedal previsto para o dia 07 de maio, às 8hs na frente do Centro Cultural INÚBIA.

Seguem nossos Pontos Turísticos que deverão ser visitados e fotografados para comprovar a passagem pelo local:

I.            Figueira da Paz

II.            Pórtico de entrada da cidade RS 350

III.            Monumento 500 anos descobrimento (Barquinho)

IV.            Plataforma de Pesca - Quito Lima

V.            Praia da Costa Doce Portal da Águas (na frente Terminal Turístico)

VI.            Prédio Histórico da Prefeitura Municipal

VII.            Centro Cultural INÚBIA

VIII.            Gruta Santa Rita de Cássia

IX.            Praia da Cibilslândia

X.            Igreja Nossa Senhora dos Navegantes

XI.            Trilha dos Piquetes.

EM ANEXO: O REGULAMENTO NA ÍNTEGRA.