Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Original
  Contraste
×
menu
Notícias

REGISTROS DO EVENTO "AÇÃO SOCIAL PELA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER" NO MUNICÍPIO DE ARAMBARÉ


Data de publicação: 25 de abril de 2022


Primeiro Mutirão de Atendimento à População em Arambaré realizado na data de hoje (25/04) ofereceu serviços de Assistência Social, Cidadania e Saúde.


O Evento Coordenado pelo Executivo através de suas Secretarias, atendeu diversas pessoas da comunidade. Durante o dia, foram realizadas ações de beleza pelo SENAC como corte de cabelo e make, realização de uma palestra com a docente Ana Paula Gouvêa.

Houve também, atendimento nas áreas de assistência social através do convênio com o Estado com a cedência do "Ônibus Lilás" onde a equipe de profissionais do CRAS e a Representante da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB Camaquã prestaram atendimento, orientação e marcação para expedição de documentos de identidade, orientação jurídica através da Defensoria Pública do Estado através do ônibus itinerante.

Na área da saúde foram realizadas testagem rápida glicose; aferição de pressão arterial; orientação em saúde com equipe médica e de enfermagem l.

Também foram distribuídos chás, palestra de orientação do Projeto Plante Saúde.

Na área de vigilância em saúde houve orientação sobre a dengue.

A  integração da ação entre os diversos serviços faz uma completude. O grande objetivo é coletar a singularidade do atendimento, as dificuldades de acesso dessa população, e construir políticas públicas permanentes para esse grupo.

Parabéns a todos envolvidos!



topo