ÔNIBUS LILÁS - AÇÃO SOCIAL PELA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Data de publicação: 18 de abril de 2022

A Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ, através de uma ação em conjunto de Secretarias e Setores Administrativos em Convênio com Estado, SENAC e demais entidades estará promovendo orientações com o Tema: "Ação Social pela Não Violência Contra a MULHER."

O "Ônibus Lilás" é uma unidade móvel equipada que presta serviço à rede de atendimento às mulheres em situações de violência, realizando ações de prevenção, assistência, apuração, investigação e atividades da função educativa. O ônibus lilás é equipado com salas fechadas para garantir privacidade, individualizado e multidisciplinar com atendimento.

No dia 25/04/2022 horário das 10h às 16h, junto ao CRAS, teremos várias atividades previstas tais como:

• Palestra: Recolocação no mercado de trabalho e como montar um currículo de forma assertiva, com a docente Ana Paula Gouvêa;
  • Atendimento de beleza: corte cabelo, escovação, esmaltação e maquiagem, com colaboradores do SESC;
  • Atendimento da Secretaria da Saúde;
  • Atendimento de emissão de carteira de identidade;
  • Defensoria Pública do Estado Itinerante.

Informação é essencial! Peça orientação.