GRANDE FESTA DE PÁSCOA 2022

Data de publicação: 11 de abril de 2022

A Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ, através das Secretarias de Planejamento, Assistência Social, Saúde, Educação e da Coordenadoria da Cultura, realizou no dia 09/04, sábado, uma grande Festa de Páscoa para comunidade.

Com grande público presente no evento, teve bastante animação com as diversões oferecidas para todas crianças e familiares.

Apresentações organizadas pelas equipes da Secretaria de Assistência Social/CRAS/Centro Comunitário de Santa Rita do Sul e CAMPED, abrilhataram o evento.

Agradecemos a todos que fizeram parte desta festa linda, bastante merecida para todos, depois de tudo que vivenciamos com a Pandemia, podemos proporcionar um pouco de alento e alegria para nossa população.