Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Original
  Contraste
×
menu
Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SANTA RITA DO SUL


Data de publicação: 30 de março de 2022


Ocorreu na tarde de ontem, dia 29/03 terça-feira, uma Audiência Pública para tratar de assuntos referentes ao fornecimento de energia elétrica ao distrito.
 
A audiência foi solicitada pelos vereadores junto à CEEE Equatorial, a audiência foi coordenada pela Vereadora Cris Silva. Representando a empresa e respondendo os questionamentos esteve presente o Gerente Regional Aurélio Turnes Knepper. 
 
Após uma breve apresentação de dados referente a empresa, foi aberto espaço para manifestação dos moradores, a Sra Denise Rabelini, fez uso da palavra com vários questionamentos referente ao problema da constante falta de energia e que, muitas vezes, fica em meia fase danificando equipamentos.
 
O Sr. Aurélio respondeu a todas perguntas, dando maior ênfase à reivindicação de ampliação da rede de distribuição chegando até a sede do município, via Costa Doce, neste sentido ele deixou claro que será feito o projeto e a execução prevista para o próximo ano. 
 
O Prefeito Jardel Cardoso fez uso da palavra e enfatizou a importância do distrito para o município e que não pode ficar com estas constantes falta de energia.
 
A Vice-Prefeita Ida Machado reforçou a importância da nova linha que dará maior estabilidade diminuindo as constantes quedas de energia.
 
Também estiveram presentes, nesta audiência, o Presidente do Legislativo Vereador Iago Kielerman, Vereador Miro Curto e o Secretário de Turismo Adejanir Vasconcelos.
 
Outra reunião ocorreu na Câmara de Vereadores onde moradores da base do município e demais Vereadores deram prosseguimento ao debate buscando cobrar do fornecedor de energia elétrica um melhor atendimento ao município. 


topo