Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Original
  Contraste
×
menu
Notícias

ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO NO ENTORNO DA "FIGUEIRA DA PAZ" PONTO TURÍSTICO


Data de publicação: 17 de março de 2022


Dentro das atividades comemorativas aos 30 anos de Emancipação Política de ARAMBARÉ, a Administração Jardel Cardoso/Ida Machado 2021-2024, entregou mais uma obra restaurada para a comunidade. 
 
Prestigiaram o evento de hoje, dia 17/03, além do Prefeito Jardel Cardoso e Vice-Prefeita Ida Machado, a Vereadora Márcia Bischoff - autora da indicação do projeto de Lei para denominar ARAMBARÉ de "Capital das Figueiras", o Deputado Estadual Paparico Bacchi autor da Lei aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Estado.  Também participaram da solenidade, o representante do Executivo Estadual e da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos Sr Carlos Guaspari, Vereador Mano Martins de Camaquã, Secretário de Turismo Adejanir Vasconcelos, Secretário do Meio Ambiente Airton Souza, Membros da ASSOPHIA, Direção, professores e alunos da EEEM Dr. Donário Lopes. 
 
Na ocasião foi devolvida ao local, a placa de Bronze contando um pouco da Figueira da Paz, nosso ponto Turístico mais visitado por turistas. O local está apto a receber toda comunidade e visitantes, para usufruir de um espaço de lazer. 
 
Todos manifestaram elogiosos comentários à Gestão que está dando ênfase ao turismo. Reafirmou por exemplo, o Deputado Paparico Bacchi repetindo a frase do Prefeito Municipal (uma indústria sem chaminé), referindo-se ao potencial de arrecadação que o Turismo proporciona ao comércio local.
 
A Escola Donário Lopes realizou com os alunos do ensino médio, o projeto Fotografando ARAMBARÉ - Capital das Figueiras, os alunos fotografaram nossas Figueiras, promovendo a divulgação das Figueiras localizadas no interior que não são vistas pelos turistas que visitam o centro da cidade.


topo