SOLENIDADE E.E.E.M. DR. DONÁRIO LOPES, REFERENTE PROGRAMAÇÃO AOS 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ARAMBARÉ

Data de publicação: 17 de março de 2022

Na data de hoje, 17/03, dando continuidade ao cronograma de atividades em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política de ARAMBARÉ, pela manhã tivemos o Ato Cívico na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Donário Lopes.

Estiveram presentes na Solenidade, o Prefeito Jardel Cardoso, Vice-Prefeita Ida Machado, Secretário de Turismo Adejanir Vasconcelos, Coordenador da Educação Arildo do Couto Borges, Membros da ASSOPHIA, Diretora Telma Nogueira de Oliveira, professores e alunos.

O Prefeito Jardel Cardoso saudou a todos, enfatizou a importância desta Escola de Ensino Médio em ARAMBARÉ, lembrou que, também estudou nela e destacou, aos alunos presentes, a importância da Educação para formar, inclusive, futuros sucessores na condução do Município.

Após a Solenidade, os integrantes da ASSOPHIA exibiram o filme de curta-metragem "Pintando ARAMBARÉ" e brindaram com a distribuição da revista "Arachanito conta História" aos alunos escola.