CONCLUSÃO DE MAIS UM SERVIÇO DE ACESSO À BR-116 - ESTRADA DO BANHADO DO MEIO

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de ARAMBARÉ, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, concluiu mais um serviço de acesso à BR-116, agora da estrada do Banhado do Meio.

Com mais essa obra concluída, o município está com os três acessos à BR-116 devidamente em condições de tráfego, evitando assim acidentes indesejados.

Destacamos que essas obras não foram concluídas pela empresa de asfalto na época da construção da mesma.

O Prefeito Jardel Cardoso em conjunto com as Secretarias de Obras e Infraestrutura e Planejamento ambas com suas equipes, uniram todos os esforços para que fosse possível a conclusão de todos estes acessos.