EXECUTIVO E LEGISLATIVO, EM REUNIÃO COM A CEEE EQUATORIAL, NA BUSCA DE SOLUÇÕES COM QUEDAS FREQUENTES DE ENERGIA

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2022

Na data de ontem, dia 10/02, estiveram reunidos na CEEE EQUATORIAL, representada pelo Consultor Comercial Sr. Aurélio Knepper e o Assessor de Relacionamento Institucional Sr. Giovani Francisco da SiIlva, juntamente com os Poderes Executivo e Legislativo do município de ARAMBARÉ, na pauta estiveram os seguintes assuntos:

- Falta de luz no Distrito de Santa Rita do Sul;

- Ofício solicitando a conclusão da Rede de Energia pela Costa Doce;

- Quedas de luz frequentes em todo município;

- A possibilidade das contas serem modificadas para períodos de leitura mensal.

O Prefeito Municipal Jardel Cardoso agradece a recepção do Sr. Aurélio Knepper que demonstrou preocupação com as demandas solicitadas visando um estudo de viabilidade na conclusão da Rede de Energia pela Costa Doce e também, uma análise técnica do porquê de tanta queda de energia constante em nosso município.