CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DA CULTURA

Data de publicação: 6 de janeiro de 2022

A Secretaria do Planejamento e Coordenadoria da Cultura, realizam um chamamento para Cadastro de Artistas, Profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Arambaré, assim como, de Espaços Culturais.

Também poderão se cadastrar espaços artísticos, empresas do ramo cultural, instituições culturais e demais instituições envolvidas na Cultura em nosso município.

Inscrições na Prefeitura Municipal de Arambaré, entre o dia 06/01 à 19/01 das 7h às 13hr.

Documentos necessários: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência.

Dúvidas entrar em contato com Schirlei ou Silmery no (51) 3676-1211 Ramal 222.

O cadastramento visa o Mapeamento Cultural local, para que se tenha acesso aos recursos em convênios destinados, desta forma, poderemos desenvolver a Cultura no município.