Superintendente Regional Sul da Corsan participa de reunião no Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 8 de abril de 2021
Fotos: Danielle Gewehr
Crédito da notícia: Danielle Gewehr

Na última quarta-feira, (07/04), o Superintendente Regional Sul da Corsan, Mario Augusto de Lima e Silva, esteve presente em reunião com o Prefeito Jardel Cardoso, o Coordenador da Agricultura e do Meio Ambiente, Airton Cardoso de Souza e os técnicos responsáveis pelos convênios, Marcelo Muniz e Silmery Flores.

A reunião teve o reservatório e o esgotamento sanitário da Santa Rita do Sul como pautas. Além disso, foi solicitado o apoio técnico da Corsan para realizar os projetos executivos de novas unidades de esgotamento sanitário.