Início é de março é marcado pela conclusão das reformas em pontes e bueiros no interior do município de Arambaré

Data de publicação: 4 de março de 2021
Fotos: Coordenadoria de Infraestrutura do Município
Crédito da notícia: Danielle Gewehr

A coordenadoria de infraestrutura do município juntamente com o setor de estradas e pontes, iniciou, no mês de fevereiro, uma série de reformas de bueiros e pontes no interior.

A pedido do Prefeito Jardel Cardoso, a atenção foi redobrada nas estradas e pontes, para que estas fiquem em boas condições para o período de safra desse ano.

A primeira ponte (imagem 1), localizada na estrada Flor da Praia, teve o seu madeirame substituído por tubos de concreto, adquiridos pela Prefeitura Municipal de Arambaré. Sua reforma foi concluída em fevereiro.

Já a segunda (imagem 2), que teve sua reforma concluída ontem (03/03), está localizada sobre o canal da draga, na divisa entre os municípios de Arambaré e Camaquã, foi consertada a partir de uma parceria com o proprietário da Fazenda Flor da Praia, Adão Cláudio Silveira, que forneceu materiais como pranchas e madeiras para a reparação da ponte.

É obrigação do município fornecer aos produtores rurais estradas e pontes para a escoação da safra.