×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Secretarias Municipais

Fazenda e Administração

Competências

À Administração:

  • Encarrega-se dos assuntos relativos à administração do pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo.  Controla a tramitação de Leis e Decretos do Executivo;

  • Examinar e preparar a correspondência expedida pelo Prefeito, receber e encaminhar as Leis já aprovadas pelo Legislativo, controlando os prazos legais de sanção e veto;

  • Efetuar os registros de Leis e Decretos, supervisionar os serviços de portaria e informações do Prédio da Prefeitura, bem como a conservação desse imóvel;

  • Supervisiona os serviços de interesse do Município que em virtude da Legislação Federal ou Estadual estão a este, total ou parcialmente, delegados.

Notícias relacionadas

Poder Público inicia abordagem de veículos para mapeamento e prevenção ao COVID-19

Administração Municipal recupera veículo caçamba

Secretário Alexandre Woloski

Graduado em Ciências Contábeis, com especialização em perícia contábil, MBA em Controladoria e Finanças e Pós-Graduação em auditoria.
Endereço: Rua Ormezinda Ramos Loureiro, 180
Telefones: (51) 3676-1211
Email: administrativo@arambare.rs.gov.br
Atendimento: Segundas a Sextas-feiras das 07h às 13h.
topo