Poder público e ACAR fecham parceria

Data de publicação: 25 de abril de 2018
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Nesta última terça-feira (24/04), a ACAR (Associação Comercial de Arambaré) recebeu do Prefeito Alaor as chaves do pórtico de acesso, localizado na RS350. O local será utilizado como sede a associação e irá promover um serviço de recepção e informação aos turistas.

Durante a sua fala o Prefeito Alaor Pastoriza, salientou a importância da união do comércio através da sua entidade representativa, na busca de novos investimentos, melhorias e fomento do turismo local, com a realização de eventos na baixa temporada.

O Presidente da Acar Erni de Ávila, na sua fala ressaltou o apoio dado pela atual administração a entidade, e principalmente a conscientização do comércio local em promover a cidade, tendo o poder público como apoiador as atividades.