AVISO - Declaração Anual Obrigatória de Rebanho

Data de publicação: 1 de abril de 2019

A Prefeitura de Arambaré comunica aos produtores que o prazo para fazer a Declaração Anual Obrigatória de Rebanho (relação do gado) se encerra dia 30/04/2019 . Todos criadores de bovídeos, ovinos e/ou equinos que tenham registrados na Inspetoria, deverão comparecer na
Prefeitura de Arambaré (Posto Veterinário) ou Inspetoria Veterinária de Camaquã para fazer sua declaração. Os produtores que não o fizerem no prazo estarão impedidos de emitir GTA em 2019, até a devida regularização. O horário de atendimento do Posto Veterinário é das 8 às 14 horas, de segunda à sexta-feira. Lembrando que os proprietários de cavalo também devem declarar, independente da quantidade de animais.