Divulgação - Associação do Transporte Estudantil de Arambaré - Licitação Menor preço

Data de publicação: 21 de janeiro de 2019

Prestação de serviço de transporte escolar ARAMBARÉ X CAMAQUÃ X ARAMBARÉ (MICRO ONIBUS ou veiculo com capacidade de 20 ou mais passageiros)
Período de 01 de Fevereiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.
Turno Manhã: Saída - Arambaré X Camaquã: início 6h30min - Rua Luiz Delfino Scherer esquina Antônio Mario Menna Barreto - farmácia associadas - Ponte Caramuru - estrada parada bonita - destino estabelecimentos de ensino Camaquã: ESTADUAL - IFSUL - CIEP - SESC - Contemporâneo – Romano, Sete de Setembro, Ana Cesar, Dimensão e Exatus (A ordem das escolas poderá ser alterada mediante critério da Associação).
Retorno - com inicio às 11h30min no mesmo itinerário acima descrito.
Obrigações do contratado:
O veículo não poderá ter mais de 15 anos de uso;
E estar em perfeitas condição de uso com segurança aos estudantes;
Deverá ter ar condicionado em perfeitas condição com ar quente e frio;
Deverá possuir cinto de segurança para todos os passageiros;
A documentação esta em dia, e ter licença do DAER.
Motorista devidamente habilitado conforme Código Brasileiro de Trânsito.
Obs.: Férias de junho e julho, o transporte será normal.
O pagamento será realizado mediante cheque da associação no valor integral mensal, pagamento sempre após a prestação de serviço, esse pagamento pode sofrer atraso de ate trinta dias sem, multa para o contratante, pois se trata de uma associação de estudantes que recebe auxilio da Prefeitura de Arambaré.
O envelope com a proposta deverá ser entregue na prefeitura no Setor de Licitações até o dia 25 de janeiro de 2019 as 09:00hs, as 09:01hs abertura dos mesmos em sessão pública.

Prestação de serviço de transporte escolar ARAMBARÉ X CAMAQUÃ X ARAMBARÉ (ONIBUS ou veiculo com capacidade de 40 ou mais passageiros)
Período de 01 de Fevereiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.
Turno noite Saída Arambaré X Camaquã: às 18h15min em frente à rodoviária Municipal de Arambaré, estrada Parada Bonita - destino estabelecimentos de ensino Camaquã: Estadual - IFSUL - CIEP - SESC - Contemporâneo – Romano, Escola Sete de Setembro Escola Ana Cesar, Dimensão, Exatus e Uniasselvi / Servi (A ordem das escolas poderá ser alterada mediante critério da Associação).
Retorno com inicio às 22horas no mesmo itinerário acima descrito porem passando pela Escola Estadual às 23horas.
Obrigações do contratado:
O veículo não poderá ter mais de 15 anos de uso;
E estar em perfeitas condição de uso com segurança aos estudantes;
Deverá ter ar condicionado em perfeitas condição com ar quente e frio;
Deverá possuir cinto de segurança para todos os passageiros;
A documentação esta em dia, e ter licença do DAER.
Motorista devidamente habilitado conforme Código Brasileiro de Trânsito.
Obs.: Férias de junho e julho, o transporte será normal.
O pagamento será realizado mediante cheque da associação no valor integral mensal, pagamento sempre após a prestação de serviço, esse pagamento pode sofre atraso de ate trinta dias sem, multa para o contratante, pois se trata de uma associação de estudantes que recebe auxilio da Prefeitura de Arambaré.