Poder Público e Grêmio Esportivo Navegantes fecham acordo

Data de publicação: 8 de janeiro de 2019

No último dia do ano de 2018, o Prefeito Alaor juntamente com o Presidente do Grêmio Esportivo Navegantes, Iago Kielermann assinaram a escritura de dação em pagamento de um terreno pertencente a entidade, a fim de quitar uma dívida de IPTU no valor aproximado de R$ 176.000,00, que encontrava-se a muitos anos ajuizado pelo Poder Público.

O terreno será destinado a construção das dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos que hoje encontra-se em prédio locado.

O nosso objetivo era dar um fôlego aos cofres da entidade que está passando por um reformulação, e, é nossa obrigação dar apoio pois ela (entidade) faz parte da história do Município. Salientou Pastoriza