Arambaré realiza cerimônia de formatura

Data de publicação: 2 de janeiro de 2019

Alunos das escolas municipais de Arambaré realizaram cerimônia de formatura dos alunos do 9° ano e Pré-escola de 5 anos, fechando mais um ano letivo num clima de muita alegria e emoção.  Ao todo 72 alunos se formaram, sendo eles estudantes das seguintes escolas: E.M.E.F. Atahualpa Irineo Cibils, E.M.E.F. Gustavo Xavier e E.M.E.I. Primeiros Passos.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Alaor Pastoriza Ribeiro, Coordenadora Geral de Educação Carla Rodrigues Bergmann, Diretora Geral Gilda Pinto Ferreira, Diretoras das Escolas Rosangela Lima da Silva, Maria Rosane Gomes da Silva e Cinara Tavares de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eduardo Silva, além dos professores, funcionários, familiares e amigos dos alunos que prestigiaram a cerimonia.

Deixamos aqui o agradecimento a todos que fazem parte da comunidade escolar, pois com a contribuição e o engajamento de cada um esta sendo possível uma educação de qualidade em nosso município.

Parabéns aos Formandos!