Arambaré: Poder Público não realizará Carnaval

Data de publicação: 20 de dezembro de 2018

O Poder Público Municipal de Arambaré não irá realizar o Carnaval de Rua 2019, como já comunicado pelo Prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro em entrevistas dadas aos meios de comunicação.

O motivo que desencadeou a decisão é a priorização do orçamento Municipal, o evento despende um alto custo aos cofres públicos chegando a aproximadamente R$100 mil reais para as quatro noites de festa.

“O Município vem passando por dificuldades, os custos durante o ano de 2018 aumentaram consideravelmente, e a crise financeira, fizeram com que priorizássemos o atendimento na saúde mantendo o plantão 24 horas, educação com investimentos nas escolas, folha de pagamento em dia e pagamento do 13º salário integral antes da data limite, recolhimento de lixo urbano que na temporada de verão é diário, obrigações trabalhistas e com fornecedores”. - relata Pastoriza

Outro ponto a ressaltar é que não será fechada a Avenida Presidente Vargas por questões de segurança.   Também alertamos que o evento criado nas redes sociais é fake, não sendo produzido ou autorizado pelo Poder Público.