Hoje pela manhã foi realizada reunião com os comerciantes de Arambaré, após a explanação do Prefeito Alaor sobre a situação financeira do município e os comerciantes ressaltarem que é importante uma maior participação do comércio local, além de contribuírem de forma mais direta com as atividades realizas pela Administração.

Após um longo debate, ficou acordado que o município irá disponibilizar uma estrutura reduzida, diferentemente dos outros anos e que para o próximo ano deverá ter uma participação mais ativa por parte do comércio através da sua entidade representativa.

– Infelizmente chegamos em um momento em que devemos priorizar o que é mais importante para o Município, e desta vez foi de reduzir a estrutura disponibilizada para que possamos manter a saúde financeira da Administração. – Comentou o Prefeito Alaor.