Nesta quarta-feira (29), foi realizada a apresentação oficial do Caminhão de Combate a incêndios de Arambaré.

Esta aquisição de grande importância para toda a comunidade visa estruturar o município após a série de incêndios ocorridos durante o ano de 2017. As tratativas entre o Prefeito de Arambaré Alaor Pastoriza Ribeiro  e Ivo Lima Prefeito de Camaquã, consolidaram uma  parceria entre os dois municípios, através da cedência de um Caminhão Ford F-7000 ano 1980 capacidade 5.000 litros.

A restauração foi resultado do trabalho de uma grande força tarefa comandada pelo líder dos Bombeiros Civis Voluntários de Arambaré RS  o Sr. Marcos Peixoto, que contou com a ajuda direta de Diego Vaskoski, Vladimir de Souza Dick, Solange Nunes e Roberto da Silva , também os demais membros dos Bombeiros Civis Voluntários.

O projeto  recebeu importante apoio do comercio e da comunidade em geral, de Arambaré  bem como da AUD que doou a lavagem geral e revisão dos níveis de óleo do trem de força.

Registramos o profundo agradecimento a todos que participaram deste importante trabalho pois somente através de parceria sólidas e apoio da comunidade poderemos construir uma Arambaré que busca a retomada pelo seu crescimento.

O contato da Base dos Bombeiros Civis voluntários de Arambaré pode ser realizada pelo telefone: 51 99510-8635

O trabalho de prevenção e combate a incêndios em Arambaré RS segue com a parceria da Prefeitura Municipal, Bombeiros Civis Voluntários e comunidade, novos projetos estão sendo realizados, como a nova Base junto ao Centro administrativo e aquisição de mais viaturas e equipamentos.